terça-feira, 17 de novembro de 2009

Será que vem uma nova série por ai....



Fãs de "Sex and the City" já podem comemorar: Candace Bushnell se prepara para o lançamento de seu novo livro, "The Carrie Diaries". No novo livro, a autora da história que originou a série e o filme narra as aventuras da personagem Carrie Bradshaw, vivida por Sarah Jessica Parker, durante a adolescência.

Segundo o site da revista "People", o livro chega às livrarias americanas no dia 27 de abril de 2010, um mês antes da estreia de "Sex and the city 2".

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

F5

Quéridos quanto tempo! Sim, eu sei que já faz um tempo que ninguem atualiza mas hoje fiquei sabendo de uma notícia muito boa para nós, e nao tão boa para a diva Gaga.
Lady Gaga esta preocupada com suas novas canções, que nao foram lançadas e já circulam pela internet. Depois de "Bade Romance"na semana passada, ontem dia 7 caui na rede "No Way", e hoje foi a vez de "Filthy POP". Ainda estou procurando o link com a música, quando achar eu coloco aqui.

Pessoas quando quiserem entrar em contato com nosco fale direto no MSN, o e-mail é mamaequeroserculta@hotmail.com, nos add e de sua opinião, ou apenas para bater um papo.

Um beijo para as vadias loucas.
Ana

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pra quem tem medo da Lady Gaga.

Bom, no último posto recebemos um comentário de uma pessoa um tanto amedrontada com a face da Lady Gaga que fica rolando nesse ipodzinho aqui do lado>. Aproveitando que ontem ela CAUSOU no VMA (aguardo pela reprise, já que não consegui ver), vamos dar um reply pra voce que tem meda da Lady Gaga.

Pra começar essa é a roupa básica dela na hora do red carpet. Uma coisa Fantasma da Ópera drag (como apelidou @xteph) com direito à penas e rendinhas. Isso só pra dar aquele close pros paparazzis no início da festinha.




Depois teve a apresentação, lógico. Se voce já achou o clipe do single Paparazzi um tanto, digamos, excêntrico, então dá só uma olhada na apresentação da Lady Trava no VMA. Com direito a dançarinos "diferentinhos", coreografia/roupas bizarras e groselha escorrendo over her body para encerrar a cena. Agora o que eu não entendir (sim, com r no final mesmo) é esse carão do Kanye West pra apresentação, sendo que ele fez um feat. com um rapperzinho aleatório ai no qual Lady Gaga dava uma palinha do "Poker Face" versão acústica no fundo da música. Aliás, foi o único motivo de eu ver o clipe dos caras até o final. Porque se não tivesse o famoso "my popopoker face, mmy poker face" ecoando, já teria mudado de canal, meubem.




créditos pro @xteph que passou as informações.
e voce, srº Welder Lemes Moura, durma bem de noite.

umbeijopraqueméfubana.
Moura.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Holiday, celebrate.

Leitores do meu (L), hj não tenho novidades, passei aqui só pra bater um papo com vcs *-*.
Bom, nesse feriado vou viajar, msm não estando muito afim ¬¬.
Ah meio que mudando de assunto, achei um
site onde você pode montar plantas de casas, como eu gosto dessa parte de decorações e construções sou suspeita pra falar.
Sem mais o que falar , o sono ta batendo a porta cedo hj :S

Um ótemo feriado para vcs meus
quéridos.

Um beijo da Ana

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Madonna e seu novo clipe com o Menino Jesus

Celebration, da Madonna estreou ontem ou antes de ontem, nao lembro. Enfim, só pra ter alguma coisa pra postar.

sembeijos.
Moura.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Com o Friendly Fires aprendi..


que é muito feio julgar os outros sem conhecer antes. Linda a lição de vida, né? Tá, mas tive que confessar.
Há um mes atrás ouvi o single de "
Skeleton Boy" do Friendly Fires na MTVHits. O clipe era legal e a batidinha inicial também, mas ouvi o refrão, broxei e tirei do canal. OK. Ai, há uma semana atrás, um amigo adorou a blusa da banda na reverbcity e eu disse que a blusa era bonitinha, mas não compraria por não achar a FF tão boa assim. No mesmo dia em que este amigo anunciou isso, fiquei sabendo que eles fizeram show por aqui e era o que se mais comentava em blogs de música. Continuei não me importando até ver que o cara que escreve pra coluna "Conexão Pop", da Folha de SP, super estava elogiando o som da banda e o show que eles fizeram por aqui. E eu super confio no bom gosto desse tioqueuenaoseionome que escreve pra tal coluna. Baixei o cd e to amando Friendly Fires. Ouço há uma semana s e m p a r a r. Tá, e o que que tem? Não sei. Só sei que achei justo vir aqui falar que a banda é super legal depois de ter falado mal.

umbeijoprascachorra.
Moura.

Mais uma de Gossip Girl

Então, já tinha ouvido falar que no livro da série, o personagem Chuck era bissexual. Li o primeiro livro e não constava tal informação no mesmo. Fiquei decepcionado, já que ele é meu personagem preferido. Mas acabei de ficar sabendo que está sendo produzido um episódio da terceira temporada em que Chuck vai dar um beijo gay. O sortudo é o Neal Bledsoe (caguei). Só que o que falaram é que o beijo dado por Chuck é falso e só será dado pra ajudar a Blair. Não entendi muito bem. A não ser que a Blair queira ser corna e eu não to sabendo. Enfim, enquanto isso a gente espera a 3ª temporada.

crédito pro @caioguedes que me passou a informação.

umbeijopraquemcospenasociedade.
Moura

domingo, 23 de agosto de 2009

Nostalgia



Nessa semana, enquanto eu me desesperava pra decidir de fato o que eu quero do meu futuro, eu me lembrei da minha infância e o quanto eu fui feliz nela. Claro que Moura está incluído nela. Mas e óbvil que ele tem que estar nela, afinal foi ele quem começou com a nossa bricadeira de "HP & Cia Fake" (sousafada falomesmo) RS.
Lembrei também dos desenhos e dos programas daquela época, ai fui no you tube pra ver se achava alguma coisa falando do Disney Club e achei um video que tem abertura de todos ou quase todos os desenhos que toda criança que era feliz via. E por falar em desenhos teve um em especial que eu lembrei na mesma hora, "A Caverna do Dragão". Lembrei dele pelo simples fato de que ele não tinha um final e isso me frustou a minha infância (-N). Entrigada foi pesquisar sobre o assunto no nosso oráculo salvador pós-moderno (google) e achei um link que falava sobre o até então desconhecido (pelomenos pra mim) último capítulo. Não sei se é verdade o que tá escrito, mas sei lá né! Cara, ainda tem uma penca de coisas que eu lembre, tipo O fantástico mundo de Bobby, TV Colosso, Chiquititas, Carrossel (-N), Família Dinossauros, Power Rangers, A Corrida Maluca.....

Enfim...Nostalgia é foda.

Bom, vou ficando por aqui, sabe como que é né, domingo a noite....

Beijitos a todos.
Por Ana.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ai, gente. Depois falam que eu sou chato. Mas olha só a bandinha merda que eu acabei de ver na MTV, chamada Hollywood Undead. Faz o seguinte: pega 3 Nxzero, 2 Charlies Brown Jr., uma colher de sopa do rapperzinho do Linkin Park, duas pitadas de Slipknot, joga fezes no meio e bate no liquidificador. Sai isso ai. Meucu.


AAAAH! Segunda edição do Vitoria Fashion Show está por vir. Vai acontecer no dia 9, 10 e 11 de setembro. Mais informações ai no site. Só pra quem é tendencioso e pós moderno.

E se voce está a fim de fazer um comentário sobre o blog, opinar sobre alguma coisa que a gente falou, ser nosso amigo, mandar a gente tomar no c*... enfim, qualquer coisa. Mande um email pra nós: mamaequeroserculta@hotmail.com . Só nao espere por respostas, baygus.

umbeijopraquemédevassa.
Moura.

Shiny Toy Guns Are Back. Quem se Empolgou?


Quando o Shiny Toy Guns lançou seu primeiro album de sucesso em 2006, ninguém deu muita bola. Apesar de as músicas "You're The One" e "Le Disko" ter sido trilhas de várias propagandas e o cd "We Are Pilots" ter concorrido ao Grammy como melhor album dance/electro, os caras nao colaram de primeira. Depois de mais ou menos um ano e meio depois do lançamento do primeiro album que foi começar a se ouvir fala de Shiny Toy Guns, e foi ai que Le Disko começou a tocar nas baladinhas. Mas pra muitos, os STG nunca renderam mais do que "Le Disko" e "You Are The One". Bom, agora eles estão de volta e pelo visto vai empolgar menos gente ainda. Seu novo single, "Ghost Town", do novo cd "Season of Poison", não vendeu uma boa imagem do novo cd, agora sem a antiga vocalista, se nao me engano. A música é repetitiva, o clipe sem muitas atrações (nem pra aqueles que gostam de clipes com animações, eu acho) e substitui os sintetizadores por guitarras pesadas. Nada contra guitarras pesadas (aliás, nada mesmo), mas tirar os sintetizadores em plena época do retorno de cultura oitentista, quando os sintetizadores estão super em alta de novo, não foi uma boa. Enfim, talvez eu espere o segundo single sair pra criar algum animo de baixar o album novo. E olha que eu gosto de Shiny Toy Guns, hein.

umbeijo.
Moura.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

100oquefalar

Adoro essa coisa de artistas que fazem o papel de vários personagens ao mesmo tempo. Tipo a Juliana Paes. Voce pode ver ela fazendo a desnibida nas propagandas da Hope, a lésbica nas da Arezzo e a negra nas da Vivara.
ai, falta de coisas interessantes pra falar dá nisso.

umbeijo.
Moura.

sábado, 15 de agosto de 2009

Hi bloggers of Upper East Side...


Bom, hoje iremos falar sobre os nossos queridinhos de Manhattan. Sim, eles levam a vida que nós, reles mortais pedimos a Deus. Jovens, lindos e ricos eles nos deixam vidrados entre um episódio e outro seguindo seus passos atrevés do blog "gossip girl" que sempre solta um bafon falando de alguém. Levando uma filosofia de "sexo, drogas e rock en roll", só que no lugar do "rock en roll" uma festa com muitas entrigas, escandalos e regada a martini e chapanhe. A série foi uma adaptação de um livro para a TV. Os leitores não aprovaram muito essa idéia, já que o livro sofreu uma série de adaptações para se encaixar na telinha. No livro as cenas de sexo e drogas são muito mais pesadas, e na série os perssonagens não são tão santos como é relatado.

Não vamos ficar nesse lenga-lenga o post inteiro, então ai vai algumas curiosidades que eu achei legal pra falar do seriado:

No final de todo episódio a narradora manda um “XOXO” (pronuncia-se éks-ou-éks-ou) não pode ser traduzida e também não é uma abreviação de uma palavra. XOXO significa “Hughes and Kisses” ou, em bom português, abraços e beijos. É uma sigla visual. A letra X se parece com uma pessoa de braços abertos e a letra O a forma de uma boca quando beija (que parece mais outra coisa né).

Todos os nomes dos episódios originais tem como base algum filme, por exemplo "Serena Also Rises" e "The Sun Also Rises".


No seriado, Eric é mais jovem que sua irmã Serena, e é homossexual, mas nos livros, ele é mais velho e heterossexual. Além disso, no decorrer da série seu cabelo vai escurecendo, de louro até ficar castanho, algo que não é mencionado no livro.


Blake Lively (Serena) foi flagrada junto com Penn Badgley (Dan) aos beijos em uma praia no México.



Ed Westwick fez o teste inicialmente para fazer Nate Archibald, só que os produtores acharam que ele combinava mais com Chuck Bass.
Leighton Meester era loira, mas para ser Blair ela precisa ser morena, resultado a atriz teve que pintar o cabelo antes mesmo de saber se estava no elenco ou não.

Quando não está atuando, Meester se dedica à música, escrevendo letras para seu novo álbum.
Em 2009, Leighton Meester participou do single Good Girls Go Bad da banda Cobra Starship. O single está no álbum Hot Mess, lançado no mesmo ano.
http://www.youtube.com/watch?v=IpOdAfs8jr0


Chace Crawford antes de entrar no ramo de atores era mordomo (ah um mordomo desse lá em casa ;X).

Ele é muito amigo de Ed Westwick o ator que interpreta Chuck Bass, e eles inclusive estão morando juntos, o que gerou boatos de que ambos tinham um caso,mas eles já desmentiram (o que seria um desperdício, pelomenos no meu ponto de vista).




Tabém tenho algumas novidades sobre a terceira temporada:

Hilary Duff vai fazer um papel de uma atriz que quer levar uma vida normal na faculdade. Ela vai ser colega de quarto de Vanessa e vai se envolver com ninguém mais, ninguém menos, que Dan Humphrey. Sim, eles vão ter um romace! Dan é o primeiro garoto que ela conhece na NYU. E, sendo Dan Humphrey, ele não tem a mínima ideia de quem ela é, e nem imagina que ela é famosa. "Olivia sente que ela gosta da Olivia de verdade, não da Olivia-atriz”, diz Hilary, que também garante que o romance entre os personagens vai ter seus momentos complicados: Dan só vai descobrir a verdade sobre a namorada quando acaba acidentalmente na estreia do novo filme de Olivia. Adoro esses barracos desnês.

E não é só Olivia que vai cair nas graças de Dan nesta temporada: Georgina Sparks (ucantelljesusadoro) também vai trocar beijos com o novo galã da NYU.

E o azar de Blair não para por aí. O “estilo patricinha de ser” não está com nada na universidade, e ela é forçada a conviver com pessoas de que não gosta nada, nada, como: Dan e Vanessa. Duvida? Eu tabém! Ela tabém vai pedir dicas de moda para Vanessa (issojáédemais). Blair vai colocar em prática o velho ditado: "se não pode vencê-los, una-se a eles".

Além de trocar beijos com Carter Baizen no primeiro episódio da nova temporada, Serena vai estar muitíssimo bem acompanhada pelos fashionistas Tory Burch e Georgina Chapman. Tudo porque Serena abandona a faculdade apenas três dias depois do início das aulas e descobre que pode usar sua fama e suas pernas quilométricas a seu favor: a loirinha vai começar uma carreira de modelo. Uma ótima notícia para sua ex-cunhada/irmã postiça/amiga Jenny!


Sem Blair por perto, adivinhe quem será a nova toda-poderosa do Constance? Sim, Jenny! Ela está começando o junior year (a 11ª série do ciclo norte-americano, mais ou menos como o segundo ano do Ensino Médio aqui no Brasil), ou seja, está no mesmo estágio em que estavam Serena e Blair na primeira temporada da série. Adoro.




Não saiu quase nada de Nate e Chuck (caguei), até agora o que se sabe é que Nate vai tomar conta dos negócios da família e que Chuck vai perder aquele "jeito Chuck de ser" e vai ficar adulto e responsável :O (o que eu acho uma pena ;X).

Tabém está rolando rumores que Rufus e Lily se casaram nessa temporada. O que eu acho provável, já que eles estão noivos.






Vou ficando por aqui, meus queridinhos!


XOXO. Por Ana



sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Filme novo do Sam Raimi, tenhoquever.

tiraissodomeucu
Chega hoje aos cinemas o novo filme do Sam Raimi. Depois de fazer a trilogia "Homem Aranha" e o filem trash de terror/humor "Evil Dead" nos anos 80, ele lança esse filme chamado "Arraste-me para o Inferno". Só vou ver esse filme porque o Sam Raimi me fez rir horrores em Evil Dead, e a crítica diz que pra quem gostou desse filme, vai gostar deste novo.A crítica também disse que pra quem gosta de um leve toque de humor e bizarrice em filmes de terror, mas que não chegam a ser um "terrir", vai sair do cinema com um leve sorriso na boca. Bom, espero ver muita gosma verde, muitas caras assustadas, membros voando na boca das pessoas/pessoas lutando com seus membros, mulheres gritando sem necessidade e Bobby Joes sendo estupradas por árvores. A interninha é só pra quem viu "Evil Dead", beijos.
umbeijo.
Moura, a unicapessoauquepostanessamerda.


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sua Banda + Internet = Sucesso



Há mais de um ano atrás, estava eu aproveitando meu resquício de adolescência em uma festinha underground com um monte de zombies fajutos. Lembro-me de ter visto uma bandinha com um visual até m

oderninho subir no palco e interromper a música que os DJs tocavam. No primeiro momento pensei “cu” e caguei pra banda, mas depois que eles começaram a tocar umas musiquinhas que eu conhecia, fui lá ver qual era a deles. Estavam lá, tocando “I Predict a Riot”. E mesmo com uma menina loucadocu cantando o refrão da música dos Chiefs aos berros, eu achei divertidinho. O nome da banda era Mickey Gang. No outro dia, até na comunidade deles no Orkut eu entrei pra ver se escutava alguma coisa legal.

Mickey Gang, made in Colatina

Um tempo se passou e eu os vi tocar de novo em outra festinha. E mais uma vez eles interromperam o DJ. Fiquei puto e nem fui ver o show. E depois de menos de um ano, os caras me aparecem na MTV. Estavam lá, se apresentando no meio de um festival de bandas independentes com direito a entrevista. Por sinal, de todas as bandinhas dos diferentes países, aqueles que vieram do noroeste do meu estado, de uma cidadecu quente e cheia de gente feia denominada Colatina, foram os que mais me chamaram a atenção. Já tinha visto até um colunista de música do jornal ”A Gazeta” falar bem da banda. Mas me aparecer na capa da Ilustrada, da Folha de SP? Por essa eu não esperava. Além de tudo, a banda virou motivo de boas críticas do jornal br

itânico “The Guardian” e da “Rolling Stone” e estão fazendo sucesso na Inglaterra. Foram até comparados ao Casablanca, do Strokes, e chamados de “CSS com genitais”. Ou seja, não é pra qualquer um. E tudo isso com a ajuda da internet. Mais precisamente do My Space. Se os caras voltarem pro Brasil, podem até fazer a linha CSS, fazendo um ou outro show no país e cobrando pelo ingresso o que uma banda internacional famosinha cobra. E se me animarem, eu até vou assistir.

E aproveitando essa onda de bandas capixabas, tem umas que também estão se destacando (Casaca-n). Saiu na capa do C

aderno2 do “A Gazeta” de ontem, terça (11/08), uma matéria sobre tal assunto, e com direito a uma foto imensa do Trepax. Falaram também do dueto F.U.E.L, da Zémaria e mais uma vez de quem? Do Mickey Gang, claro.

E o mais engraçado é que parece que todos estão interligados entre si. Um dos integrantes da Trepax, que já começou a chamar a atenção da crítica/público até mesmo fora do pais (com ajuda da Santa Internet, mais uma vez), também participa do F.U.E.L. Este último, recebe o selo da produtora Smoke Island, a qual um dos produtores também é integrante do Zém

aria, banda que lançou seu 3º cd recentemente. E foi esse produtor da S. Island que fez a priemria gravação profissional da Mickey Gang. Ou seja, tudo máfia.

Por isso, fiquem de olho nas bandinhas do nosso estado. As vezes um carinha que você “cortou” ou fez carão numa festinha, é o

integrante de uma banda de futuro sucesso. Dica.

E essa coisa de internet é tão louca, que você pode fazer sua banda da putaquepariu fazer sucesso com apenas uma conta no My Space, ou então voce pode rotular bandas e fazer todo mundo acreditar que elas realmente fazem parte do estilo que VOCE INVENTOU. Ou então juntas as duas idéias: criar sua própria banda e inserir esta em um estilo aleatório que foi inventado por você. É o que eu vi rolando na internet sobre uma banda que eu curto, a White Lies. Já vieram rotular a banda de New Grave(decuérola), junto com o tal de The Horrors (desconheço). Não sei quanto a última, mas pelo menos pra mim, a White Lies é apenas uma banda de rock, com um ar meio dark, in

fluencia dos anos 80 e que usa sintetizadores. E além de tudo, surgiu um tal de Crabcore, um estilo que mistura emo, metal e eurodance, com direito a um representante, a tal de Attack Attack. VOLTEDIZER. O D E I O essa bandinhas emos bancando os descolados e tentando fazer a gente dançar. Tipo a Metro Station, a banda do irmão da Hanna Montana (nãoseionomedela). Um bando de emuxo com skinnes coloridas bancando os pós modernos, mas eu pelo menos NUNCA dançaria numa festinha ao som deles. Enfim, só espero que esse povo do Crabcore não se arrependam como o The Get Up Kids hoje se arrepende de ter sido emo.

crabcoredecuérola

umbeijo.

Moura.

Arte e Cultura em Vitória

Projeto Cais das Artes

Fiquei sabendo há algum tempo de que seria construído um museu de arte super digno em Vitória. Achei ótimo, porque não é nada legal você ir em exposições no MAES (Museu de Arte do Espírito Santo) que se tornam sem graça em menos de 20 minutos e não tem nenhum um lugar pra você sentar e tomar um café.

Bom, segundo o que foi publicado há um tempinho nos jornais, além da construção do museu seria feito também a maior biblioteca e o maior teatro de Vitória, ambos incluídos no mesmo projeto. Mas o que eu não sabia era que o arquiteto que projetou este complexo Museu/Teatro, denominado de Cais das Artes, era o Mendes Rocha. Tá, eu não sei nem quem é Mendes Rocha. Mas fiquei sabendo que ele é o vencedor do premio Pritzker. Prémio Pritzker é um premio anual que tem como objetivo honrar um arquiteto vivo por um grande trabalho. Tal premio é foi tido como o “Nobel da Arquitetura”.

Tá, você pode estar cagando pra Pritzker e o caralhaquatro. Mas isso pelo menos me deixou mais animado em relação ao projeto. Saber que além de ter um museu digno em Vitória, este vai ser construído por um arquiteto famoso...parece ser bom. O orçamento é de 120 milhoes, tendo um museu com 3.000 m² de área expositiva e um teatro de 1.300 lugares. O nome do complexo (Cais das Artes) é devido ao fato de que ele vai ser construído no porto de Vitória com direito à vista para o Convento da Penha. Aliás, todos os cinco salões de exposições possuem vista para o mar e para o Convento, sendo a iluminação pela manhã praticamente toda natural. O google me disse que essa coisa de mesclar o espaço interno com o externo é uma característica do arquiteto modernista, o qual afirmou que o Cais será tão bem estruturado quanto o MASP. Só que tudo isso, só em 2011.

Agora, pra você que, assim como eu, está cansado de passar o final de semana gastando em shoppings e baladas, vai poder enriquecer seu cérebro com muita arte e cultura ao invés de ficar pobre (ahamclaudiasentalá).


umbeijo.

Moura (a única pessoa que posta nesse blog, falei.)

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Então vamos falar de música?

Saiu tem pouco tempo o novo clipe do Mika, o qual só será lançado oficialmente em setembro. No novo clipe, “We are Golden”, Mika aparece mais saltitante, mais “alegrinho”, mais colorido e mais...sem camisa (hum). O futuro single já rendeu até remix do Calvin Harris e do Don Diablo.



Mikagaydetinta rs --'





Jet is Back


E pra quem já tinha cansado de ouvir “Are you gonna bem my girl” e pensar “Tá, quando o Jet vai aparecer de novo e lançar alguma outra coisa?”, boa notícia. Jet lançou recentemente (soupéssimocomdatas) seu novo álbum, “Shaka Rock”, e com ele um novo single (parabéns). Chega de lembrar do Jet apenas quando ouvir “Look What You've Done” e “Are You Gonna Be My Girl”. Porque apesar de eles terem outros singles, como "Shine On" e "Get Me Outta Here", todo mundo, contando comigo, só associa(va) o Jet com essas músicas. Tá, no máximo com “Shine On”.


KIA (Killed in Action), o novo single, significa “morto em ação” e deve significar alguma coisa pra banda, já que há dois anos atrás os integrantes da banda sempre aparecia saindo no tapa em plena turnê. E eu achei a música divertidinha mas naquele típico rock’n roll com cara de britânico. Só cara, porque na verdade eles são australianos.


Enfim, se você, assim como eu, não tem muita paciência pra ouvir o álbum todo do Jet, baixe: “KIA”, “She’s a Genious” e “La Di Da”. Depois vá pra balada, dance ao som dessas músicas freneticamente e cantando alto, banque a descolada e antenada e ainda vire pros seus amigos com aquele tom de desprezo e pergunte assustado: COMASSIM, você não ouviu o novo CD do Jet?




The Kills + White Stripes = Dead Weather.

Imagina só ter Alison Mosshart, do The Kills e o Jack White, do White Stripes, numa mesma banda. Ainda contando com ajuda de dois integrantes do Raconteurs, sendo um também tecladista do Queens of the Stone Age. Tem que ser bom, claro.

No clipe do single “Treat Me like Your Mother”, Alisson substitui a quietinha e blasé Meg White com mais energia. Pelo menos no clipe, o som parece ser seco e cru, numa mistura enérgica e meio sombria de rock e blues e com um toque de tenção, violência e sensualidade. Bom, o single eu achei muito bom! Agora vamos ver se é assim com o cd todo, o “Horehound”.


Enfim, tá ai algumas noticiasinhas básicas de música. Se voce já sabia, ótimo. Agora se não sabia, atualize-se.


umbeijo.
Moura.


terça-feira, 4 de agosto de 2009

OICHEGAMOS.

OK, só pra deixar claro. Se voce entrou no nosso blog achando que vai encontrar cultura a gente vai logo adiantando: voce vai encontrar cultura, SIM! mas a fútil, claro. Lógico que isso não vai acontecer, já que de cara dá pra ver que o "cult" aqui é meramente pejorativo.

Bom, a idéia de fazer um blog surgiu meio que de repente. Sabe aquela coisa toda de amigos de infância que moram em um lugar distante de tudo, sem comércio e produtos eletrônicos mas que apesar de tudo se destacam no meio de seus vizinhos defasados/obsoletos, são incluídos digitalmente e visitam freqüentemente a cidade grande? Então, é MAIS OU MENOS essa nossa situação.

Certa vez, Moura e Ana andavam pela rua esbanjando sensualidade e libido quando um deles (a Ana, falei.) teve a idéia de fazer um blog. O outro (mourasefazdevítima) hesita por um momento, mas logo pensa: por que não (vãocaipradentro)? Por que nós não podemos ter um blog? Tem tanta gente por ai com um português questionável contando historinhas chatas sobre términos de relacionamento e conflitos emocionais e dando dicas de receitas de cozinha fazendo sucesso(-n) com seus blogs, e por que nós, que somos muito mais pós –modernos e tendenciosos, não podemos ter um também? Lógicosomente.

Tá, mas sobre o que vocês vão falar? Futilidades, basicamente. Moda, música, cinema, teatro-n e nãoseimaisoque. Se der errado e ninguém gostar você pega esse blog e enfia no seu BRINCADEIRAS! Se der errado a gente escolhe uma das 6 opções:

Opção 1: Fazendo a linha Gossip Girl. A gente fala dos podres de todo mundo, dá uma de stalker e ainda manda um “xoxo”.

Opção 2: Faz a linha Nelson Rubens/Leão Lobo. Postas notícias super relevantes e que vocês não podem deixar de saber, como: “Dudu Nobre e Bombom(qualonomedela) passeando de mãos dadas na Tijuca”, ou então “Edson Celulari cometendo um dos 7 pecados na pizzaria (sim, isso já foi motivo de notícia)”; e ainda emenda um “Dignidade JÁ” bem feminino no final do post.

Opção 3: Faz a linha papelpop/tedouumdado. Fala mal de pseudo-celebridades com pitadas de humor e 20 “paunocu”s a cada atualização.

Opção 4: Faz a linha Cleycianne (SIM, ela é temdemssya). Carol fala que virou evangélica e que agora só usa saia e eu falo que sou um homem do Senhor e parei de usar as minhas. Daí a gente posta notícias sobre as celebridades e fala “Eu já fiz isso, mas agora eu sou de Deus e” blábláblá.

Opção 5: Faz a linha adolescenterevoltsmodeon. A gente se revolta e grita coisas como: A VIDA É MINHA, O BLOG É MEU, ME DEIXA EM PAZ, NINGUÉM ME AMA e VOCES ESTÃO ME PERSEGUINDO! OK. Sem o “VOCES ESTÃO ME PERSEGUINDO”, porque ai já é fazer a linha Tárcio.

Opção 6: Faz a linha Sacana e Cheia de Saliva. A gente sacaneia todo mundo e ainda cospe na sociedade.

Vale ressaltar que: NOSSO BLOG NÃO É UM BLOG DE HUMOR. Se você está a fim de dar boas gargalhadas te receitamos o /tedouumdado, ou /josesimao ou /arytoledo.

E pra você que por um acaso acessou nosso blog , leu este post e pensou “que merda”: parabéns , campeão! Muitos vinhos, queijos, Machados de Assis e exposições culturais pra você. Enriqueça muito seu cérebro enquanto o resto do mundo transa e come junkie food.

Agora é só fazer os últimos ajustes (um banner melhor, por exemplo) e começar a postar pra vocês, suas abusadas.

umbeijo.

Moura e Ana.